Filters : "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: ÁLGEBRA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTH, Driely Bueno. Educação especial em foco: possíveis práticas para o ensino de álgebra para alunos com TEA. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eced0275-afd3-446a-8e22-16e450105360/3173486.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Roth, D. B. (2023). Educação especial em foco: possíveis práticas para o ensino de álgebra para alunos com TEA (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eced0275-afd3-446a-8e22-16e450105360/3173486.pdf
    • NLM

      Roth DB. Educação especial em foco: possíveis práticas para o ensino de álgebra para alunos com TEA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eced0275-afd3-446a-8e22-16e450105360/3173486.pdf
    • Vancouver

      Roth DB. Educação especial em foco: possíveis práticas para o ensino de álgebra para alunos com TEA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eced0275-afd3-446a-8e22-16e450105360/3173486.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024